quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um gol à frente de Neymar na Liberta, Robinho pede: 'Faz história

Boa parte do sonho da classificação santista para as semifinais da Taça Libertadores, contra o Vélez Sarsfield-ARG, às 20h, nesta quinta-feira, passa pelos pés de Neymar. E para que o jogador seja decisivo, quebre outra marca na carreira e ajude o Peixe a se garantir na próxima fase, ele terá de mais uma vez superar seu ídolo Robinho.
Caso o camisa 11 balance as redes duas vezes e pule dos 13 para os 15 gols no geral da competição continental, ele deixará o "Rei das Pedaladas" para trás, com 14. Assim, Neymar viraria o segundo maior goleador do clube no torneio, atrás apenas de Pelé, com 17. Dois gols são justamente o que o Alvinegro precisa para carimbar sua passagem às semis, se não for vazado. Ou seja, o placar perfeito para o craque seria um 2 a 0 com gols seus.
– Você chega a um momento da sua vida em que começa a alcançar marcas. Alcançar seu ídolo é uma coisa meio esquisita. Se eu fizer um gol, empato com ele. Se fizer dois, vou ultrapassá-lo. Vou ficar muito feliz pelas metas que estou conquistando, mas o que mais quero não é fazer gols. Independentemente de quem marque, quero a classificação do Santos e estou aí para ajudar – avisou o craque.
– Faz história, moleque. Vai para cima – pediu o atacante do Milan ao jogador de moicano.
Se ultrapassar o ídolo em mais esta oportunidade, Neymar deixará Robinho para trás pela terceira vez. O craque já possui mais gols do que o "Rei das Pedaladas" na história: 108 (número que lhe rende o posto de maior goleador após a era Pelé) contra 94, além de ter no currículo uma Taça Libertadores, competição na qual o atacante do Milan-ITA foi vice, em 2003.
Neymar e Robinho no CT Rei Pelé (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neymar e Robinho tiveram parceria vitoriosa no Santos (Foto: Ric

Nesse domingo tem jogo do master do morro no campo do União às 08:00 e você é convidado a ver um futebol com alegria e descontração ,com um time que mesmo sem jogar faz churrasco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário