quinta-feira, 24 de maio de 2012

Emut realiza operação apreendendo e notificando vans irregulares




 

Os Fiscais da Emut, apoiados pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, realizaram nesta quinta-feira (24/05) em vários trechos da área central do município de Campos, uma operação, com o intuito de fiscalizarem vans, que fazem transporte coletivo, e táxis piratas. Na ocasião, cerca de três vans foram apreendidas e levadas para o Pátio Norte e outras notificadas.

De acordo com os fiscais, o objetivo da operação é justamente inibir o transporte coletivo irregular, o excesso de lotação e a exploração de menores (os cobradores de tarifas). “A maioria dos veículos estão legalizados, no entanto, as vans que foram apreendidas estavam com a documentação vencida e seus respectivos motoristas se encontravam sem habilitação”, contou.

Os fiscais ainda revelaram que esses táxis piratas são supostamente oriundos da cidade de São Francisco do Itabapoana, e que estariam em Campos clandestinamente.

“É necessário que os motoristas das vans, que ainda não regularizaram suas documentações, o façam antes do vencimento das mesmas, previsto para o dia 15 de junho”, frisou.

A operação foi realizada nas proximidades do Mercado Municipal; no Parque Nova Brasília; na Rua Conselheiro Tomás Coelho com a Álvaro Tâmega, próximo ao Clube Folha Seca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário